Termo de cooperação entre TRE e Banco do Brasil facilita aquisição da casa própria
Termo de cooperação entre TRE e Banco do Brasil facilita aquisição da casa própria
O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais celebrou, nesta quarta-feira (03), termo de cooperação com o Banco do Brasil para concessão de crédito imobiliário para financiamento de imóveis aos juízes membros, servidores efetivos ativos, inativos e pensionistas. O documento foi assinado pelo presidente do TRE-MG, desembargador Almeida Melo (à esquerda, na foto), e pelo superintendente regional de governo do Banco do Brasil, Márcio Coqui Tunholi, na presidência do Tribunal.
Com a parceria, o Banco do Brasil oferece condições especiais na taxa de juros para os beneficiários, além da isenção da tarifa de análise jurídica. De acordo com o superintendente do Banco do Brasil, neste momento o prazo contratual para o financiamento pode chegar a 30 anos e a taxa de juros está em 8,4% ao ano, acrescida da TR.
Os interessados poderão obter informações na página eletrônica do Branco do Brasil (www.bb.com.br), que disponibilizará o formulário próprio e a relação dos documentos que deverão ser apresentados. O acordo tem como potenciais beneficiários mais de dois mil integrantes da Justiça Eleitoral mineira.

