TRE terá imóvel próprio em Divinópolis
O presidente do TRE-MG, desembargador Antônio Carlos Cruvinel, assinou hoje, na Superintendência Regional da Secretaria de Patrimônio da União - SPU, o termo de entrega, para o Tribunal, do imóvel pertencente à União em Divinópolis onde funcionou a Rede Ferroviária Federal - RFFSA.

O presidente do TRE-MG, desembargador Antônio Carlos Cruvinel, assinou hoje, na Superintendência Regional da Secretaria de Patrimônio da União - SPU, o termo de entrega, para o Tribunal, do imóvel pertencente à União em Divinópolis onde funcionou a Rede Ferroviária Federal - RFFSA. O imóvel, situado na Rua Pernambuco, 299, Centro, deverá abrigar a sede da Região Eleitoral Oeste – Reoeste, com 3.263 urnas eletrônicas sob sua guarda, e os cartórios eleitorais de Divinópolis. Pela SPU, assinou o termo o superintendente Rogério Aranha.
Com terreno de 577,50 metros quadrados, o imóvel será adaptado para receber as instalações da Justiça Eleitoral e ainda não há previsão de quando passará a atender o eleitor. O presidente do TRE aproveitou o encontro na SPU para solicitar um imóvel da União para abrigar, em definitivo, os cartórios eleitorais e a Região Eleitoral instalada em Juiz de Fora.