Escola Judiciária Eleitoral do TRE-MG vence concurso nacional de boas práticas
Escola Judiciária Eleitoral do TRE-MG vence concurso nacional de boas práticas
A Escola Judiciária Eleitoral Ministro Sálvio de Figueiredo do TRE-MG (Ejemg) venceu duas das quatro categorias do Concurso de Boas Práticas das Escolas Judiciárias Eleitorais, organizado pelo TSE. Na categoria Aprimoramento das práticas eleitorais, a Ejemg foi premiada pela condução do Grupo de Pesquisa, que reúne servidores em ações de estudo e pesquisa em direito eleitoral.
Na categoria Capacitação, o projeto vencedor foi o Encontro de Estudos Eleitorais, que tem o objetivo de capacitar os juízes eleitorais de Minas Gerais para atuação nos pleitos e promover a troca de conhecimentos e experiências entre os magistrados. O projeto é desenvolvido nas modalidades ensino a distância (EAD) e presencial e, em 2016, teve três turmas, com 60 horas de capacitação, por meio do estudo teórico e prático sobre as principais etapas do processo eleitoral.
Os prêmios serão entregues durante o VII Encontro Nacional das Escolas Judiciárias Eleitorais (Eneje), que será realizado em Brasília, nos dias 17 e 18 de agosto.
Confira todos os vencedores do concurso
Siga-nos no Twitter.
Curta nossa página no Facebook.