Servidores de órgãos federais e magistrados podem ser instrutores em ações de capacitação do TRE-MG
Inscrição no Banco de Instrutores pode ser feita no site do TRE
O TRE-MG informa que está disponível em seu site link de acesso ao Banco de Instrutores do Tribunal, para cadastro de pessoas interessadas em atuar na atividade de instrutoria em ações de capacitação do Regional Eleitoral mineiro. Podem se cadastrar servidoras e servidores de qualquer órgão público federal e magistradas e magistrados, da ativa ou não, de qualquer órgão do Poder Judiciário.
Basta preencher o formulário e anexar cópia do certificado de maior titulação. A Escola Judiciária Eleitoral fará a seleção dos profissionais de acordo com a necessidade, a partir dos cursos e outras ações de treinamento planejados pela EJEMG ou demandados por unidades do TRE-MG.
As pessoas cadastradas no Banco de Instrutores poderão atuar como conteudistas, tutoras ou facilitadoras em capacitações presenciais, telepresenciais, a distância ou híbridas. Haverá emissão de atestado de capacidade técnica para quem exercer a atividade de instrutoria no TRE-MG.
A atividade de instrutoria será recompensada por pagamento em pecúnia. Servidores de órgãos da Justiça Eleitoral receberão o valor na folha de pagamento. Para servidores de outros órgãos federais e magistrados será feito depósito em conta.
Todas as regras sobre a atividade de instrutoria no âmbito do TRE-MG estão na Resolução nº 1.192/2021.
Siga-nos no Twitter e no Instagram.
Curta nossa página no Facebook.