Serviços prestados pela Justiça Eleitoral mineira já podem ser avaliados pelos usuários

Ouvidoria do TRE disponibiliza nova pesquisa de satisfação

Carinhas da pesquisa de satisfação

A partir desta segunda-feira (11), o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), por meio da Ouvidoria, disponibiliza a seus usuários a nova Pesquisa de Satisfação dos serviços prestados pela Justiça Eleitoral mineira. Poderão ser avaliados desde o atendimento presencial realizado nos cartórios e centrais de atendimento, até o atendimento realizado pelo Disque-Eleitor, pela Ouvidoria, pelo Fale Conosco e pelo Balcão Virtual. Os serviços iniciados pelo Titulo Net e todos os demais oferecidos pela Justiça Eleitoral, também serão objeto de avaliação.

 Pesquisa de satisfação - meio

Todos os serviços serão avaliados com o mesmo parâmetro. A avaliação poderá ser feita por meio de formulários impressos disponíveis nos locais de atendimento, na página da internet e também pelo celular, bastando apontar a câmera para o QR Code disponível nos cartazes, banners, site e demais materiais de divulgação.

É fundamental que todos os usuários participem da pesquisa, pois é por meio dela que o TRE coletará os dados para a melhoria dos serviços prestados à sociedade.

Segundo o ouvidor eleitoral, juiz Cássio Fontenelle, o projeto Voz do Cidadão, coordenado pela Ouvidoria, buscou o aperfeiçoamento e a padronização da pesquisa realizada em todas as formas de atendimento disponibilizadas à população pela Justiça Eleitoral mineira, possibilitando que o TRE possa dar um passo importante em direção à melhoria contínua da sua gestão. “Por meio dessa pesquisa, a Ouvidoria pretende fazer ecoar a voz do cidadão para fomentar uma gestão moderna, eficiente e inclusiva", disse.

 

Acesse aqui a Pesquisa de Satisfação dos atendimentos presenciais

  

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