TSE fará migração do e-Título para ambiente de alta capacidade
Procedimento começará às 10h de domingo (1º), com previsão de término às 20h. Medida visa promover atendimento ainda mais eficiente aos usuários.
Neste domingo (1º), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), realiza a migração do aplicativo e-Título para um ambiente computacional de alta capacidade. O procedimento começa às 10h e a conclusão está prevista para as 20h. Nesse período, o sistema apresentará instabilidade, o que pode acontecer também na segunda-feira (2).
Durante o procedimento de migração, haverá indisponibilidade total dos serviços do e-Título, com impacto nos seguintes sistemas: Título Net – Transferência Temporária de Eleitores (TTE); Sistema de Apoio a Partidos Políticos em Formação (SAPF); Bem na Foto; Sistema de Biometrias e Biografias (GestBio); Sistema de Regulação da Omissão (SRO); e Peticionamento Avulso.
O e-Título é um dos serviços da Justiça Eleitoral mais acessados pelas eleitoras e pelos eleitores. A migração visa garantir infraestrutura suficiente ao app para lidar com o volume e a velocidade dos acessos, assegurando uma resposta rápida e um atendimento eficiente às usuárias e aos usuários.
*Notícia adaptada do site do TSE.